O Buzap, plataforma digital especializada na venda de passagens rodoviárias apenas por WhatsApp, lança uma campanha inusitada no Rio de Janeiro, unindo humor, cultura pop e conexão autêntica. A empresa convidou Charles, humorista do Pânico, para realizar um antigo sonho que foi revelado em um podcast no início do ano e se tornou meme entre seus fãs: desenhar ônibus no Rio de Janeiro.
O resultado foi a plotagem de um ônibus com arte assinada por Charles, que passou a circular pelas ruas do Rio de Janeiro até o dia 13 de novembro, entre a Barra da Tijuca e o Centro da Cidade, via Zona Sul.
“Essa campanha nasceu de um insight simples e verdadeiro: o desejo do Charles virou uma oportunidade real de conectar a marca com o público de forma emocional e espontânea”, diz João Moreira, CRO do Buszap e idealizador da campanha. “Realizamos o sonho do Charles, assim como o Buszap realiza sonhos de milhares de pessoas todos os dias através de viagens”, conclui.
Para amplificar o buzz, a empresa lançou uma promoção nas passagens para quem tirar e postar fotos do ônibus nas redes sociais, marcando o perfil da marca.
A campanha reforça a estratégia de apostar em ações criativas e culturalmente relevantes, explorando o potencial dos memes e narrativas populares para construir awareness e gerar tráfego orgânico.





















