A Skala Cosméticos entrou para o ranking das 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos e, para reforçar essa posição, lançou sua primeira campanha internacional, criada pela Tridente.ag.
A campanha usa o funk, a feira de rua e a festa na laje para mostrar um pouco mais da brasilidade como valor da marca que utiliza ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação dessa campanha nasceu de um estudo com mais de duas mil consumidoras”, conta Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional.
São dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. O conceito ‘Have a #BrazilHairDay, everyday’, brinca com a expressão em inglês ‘bad hair day’- dia de cabelo ruim -, prometendo um cabelo bonito como o dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também, em breve, os mercados da América Latina.
Para José Diniz, CEO da Tridente, “É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala. Ela já é uma love brand nos Estados Unidos. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país”.





















