A DM9 colocou seu bloco na rua neste Halloween com as campanhas ‘Entregas da Loira do Banheiro’, para iFood e ‘Fatia Maldita’ para Pizza Hut. Ambas brincam com a data mais aterrorizante do ano e usam criaturas como a Loira do Banheiro, dando vida à personagem que marcou gerações de uma maneira bem humorada, além de reforçar as multicategorias do aplicativo.
O usuário do iFood digita ‘Loira, Loira, Loira’ na barra de busca do aplicativo, desbloqueando a “Lista oculta da Loira’, uma vitrine especial com produtos selecionados para o banheiro. A experiência se estende por todo o ecossistema digital da marca, como TikTok, X e Instagram.
Para Pizza Hut, a DM9 criou ação especial para os dias 31 de outubro, 1º e 2 de novembro, quando, às 21:00 horas, a loja do bairro do Ipiranga será transformada no endereço mais aterrorizante e divertido de São Paulo. Inspirada nos clássicos filmes de terror, a marca lança a ‘Fatia Maldita’, uma experiência apimentada criada pela agência para celebrar o Halloween.
Nas três noites da ação, as 150 primeiras pessoas com coragem de topar um desafio não pagarão nada pela ‘Fatia Maldita’, edição limitada especial para a data. A cada novo pedido do produto, as luzes se apagam, um som macabro invade o ambiente, que será completamente transformado com letreiros, quadros de ‘funcionário maldito do mês’, cemitério fake e iluminação avermelhada, elementos que criam o clima perfeito para quem quiser desafiar o próprio medo.









