O Publicis Groupe Brasil abriu a segunda edição do Ampliar, programa de aceleração de carreira que pretende transformar o cenário da mídia e comunicação, abrindo portas para talentos com deficiência. Os candidatos interessados devem se inscrever pelo link entre 30 de outubro e 30 de dezembro.
Nesta nova fase, o programa expande sua área de atuação, originalmente focada em mídia, para incluir também a formação em dados. Com o apoio de todas as agências do Grupo no País, a iniciativa deve iniciar as formações em fevereiro de 2026, combinando aulas teóricas e atividades práticas. A ideia é proporcionar capacitação, mentoria e conexão com o mercado.
“Ampliar a participação de pessoas com deficiência em nosso time nos ajuda a criar um ambiente mais colaborativo, enriquecedor e conectado com a sociedade atual. Além de fortalecer nosso compromisso com a diversidade, o programa abre portas para talentos extraordinários que nem sempre encontram espaço no mercado”, diz Rejane Romano, diretora de ESG do Publicis Groupe no Brasil.
A iniciativa proporciona uma jornada completa de aprendizado e crescimento profissional. Para isso, os participantes contarão com mentorias especializadas, assim como orientação estratégica e personalizada para impulsionar suas carreiras. O programa também valoriza a conexão com o mercado ao incentivar a conexão direta dos participantes com profissionais de destaque em suas áreas de interesse, possibilitando aos alunos expandir sua rede de contatos.
 
										 
												



















