• Halloween sem pesadelo: Lew’Lara aposta em celular dentro do freezer para nova campanha de Swift

    Qual é a data mais aterrorizante para você? A Swift lembra de uma que provoca calafrios na imensa maioria dos brasileiros: o último dia do mês, quando esperamos pelo salário seguinte. E provoca o público a participar de uma ação interativa neste Halloween, transformando o freezer na principal atração da campanha.

    Publicidade
    Publicidade

    A iniciativa, criada pela Lew’Lara\TBWA, sugere que o consumidor acesse um webapp que, ao ser posicionado dentro do freezer e em contato com baixas temperaturas, libera um cupom de R$20,00 para compras acima de R$150,00 em produtos Swift. Apenas cinco segundos dentro do freezer depois, o cupom é disponibilizado.

    Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA, explica que a ideia é dar continuidade a um tom de comunicação divertido e inusitado: “Swift consolidou uma linguagem própria. E, desta vez, apresentamos uma ativação interativa que, além de bem-humorada, destaca a presença dos alimentos ultracongelados da marca no dia a dia do consumidor”.

    Além do filme, a campanha, válida de hoje, dia 29 de outubro, até o dia 31 do mesmo mês, conta ainda com a presença em plataformas como Globoplay, OOH residencial, redes sociais e parcerias com influenciadores.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×