Após 18 anos, o mercado publicitário brasileiro recebe de volta um de seus talentos globais: Sergio Alves. O líder criativo, que viveu por quase duas décadas em Londres, retorna ao Brasil como o novo diretor de Criação da .monks, parte do Grupo S4Capital. Ele assumirá a liderança criativa das contas de Google e YouTube no país, trazendo uma perspectiva multicultural e foco na interseção entre tecnologia, cultura e narrativas inovadoras.
Com uma carreira que soma mais de duas décadas, Alves trilhou uma trajetória no mercado internacional, liderando campanhas globais e projetos de conteúdo social e digital para marcas como Google, Lego, Lexus, Nike e Samsung. Ele atuou em agências como Artplan e Africa aqui no Brasil e Isobar, Ogilvy e R/GA em Londres.
Alves afirma que está muito animado em voltar ao Brasil neste exato momento. Para ele, “O mercado brasileiro tem uma energia criativa única. Trazer essa bagagem global de 18 anos para a .monks e liderar clientes do calibre do Google e YouTube é a oportunidade perfeita para conectar o que aprendi sobre cultura e tecnologia”.


















