A Eletromidia, em parceria com o Grupo DPSP ( Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo) e com a Biolab Farmacêutica, lançaram campanha para um produto fitoterápico da marca, de efeito calmante, indicado no combate da ansiedade e dos distúrbios do sono. Com o mote ‘Fique calma, fique Serenus’, a ação destaca a rotina agitada das grandes cidades e provoca reflexão sobre bem-estar e equilíbrio emocional.
A ação optou pela adesivação interna e externa de trens do VLT, no Rio de Janeiro, e da CPTM, em São Paulo, transformando o transporte público em uma experiência sensorial de serenidade. Com mensagens que convidam à tranquilidade, a campanha pretende ressignificar o momento de deslocamento, muitas vezes associado à correria, em um espaço de bem-estar.
As peças adesivadas nos meios de transporte reforçam a presença da marca nas ruas. Para Raphael Jimenez, diretor comercial de São Paulo da Eletromidia, “Projetos especiais como esse comprovam a força do OOH de ir além da comunicação tradicional, tornando-se parte da experiência urbana e se integrando de maneira natural à rotina das pessoas. Ao combinar contexto e criatividade, conseguimos gerar conexões reais e memoráveis entre marcas e público”.
A campanha estará ativa até o dia 10 de novembro.



















