A Eletrobras, agora Axia Energia, mudou de nome e de identidade visual, buscando inovação. O novo conceito foi desenvolvido em uma parceria entre a Artplan, Clima Comunicação, Grito e Tátil Design. Enquanto a assinatura criada pelos parceiros foi a ‘O novo vem com energia‘.
A Artplan ficará à frente da comunicação nessa nova fase e também será responsável pelo plano de mídia e pela estratégia que reforça o novo posicionamento nas diferentes plataformas. A proposta para isso inclui mídia digital e física, como empenas 3D, e ativações com assistentes de voz Alexa. Quem pedir ‘Alexa, dicas de inovação’, por exemplo, receberá informações sobre transição energética, baterias inteligentes, empreendedorismo responsável e tecnológico, com a curadoria da Axia Energia.
O Mercado Livre também entra nessa estratégia, como parceiro durante a Black Friday, quando fará a promoção da descarbonização das entregas. A marca também investirá na presença, de forma orgânica, nas novelas do momento, bem como em espaços premium em TV aberta e por assinatura, plataformas digitais, grandes portais e mobiliário urbano.
O novo filme, em apenas dois dias, teve mais de um milhão e 200 mil visualizações.



















