A Agência Mestiça assina a nova campanha de Baby Soft, a marca, que pertence à GTEX Brasil, busca fortalecer sua proximidade com o público, um dos pontos centrais da estratégia atual da empresa de produtos de limpeza.
Talita Santos, CEO da GTEX Brasil, conta que Baby Soft está vivendo um momento de modernização e consolidação de portfólio. “Estamos iniciando uma nova fase da marca, que une inovação, qualidade e proximidade com o público. Nosso objetivo é que o consumidor sinta que cuidar das roupas é também preservar histórias e lembranças”, conclui.
A campanha traz o conceito criativo ‘Ame suas roupas por mais tempo’, explorando com bom humor a relação emocional entre consumidores e suas roupas preferidas, aquelas que mal saem da lavanderia e já voltam para o corpo. Produzida com uso intensivo de inteligência artificial, a ação terá desdobramentos em TV, redes sociais e no digital, além de ativações com influenciadores regionais e presença em pontos de venda. A campanha estreia em Ribeirão Preto e, posteriormente, será ampliada para outras regiões do país.
“As roupas acabam se transformando na nossa própria expressão, na nossa individualidade. Muitas vezes pensamos em não usar nossas roupas favoritas para não estragar. A ideia da campanha é essa, mostrar que podemos curtir nossas peças favoritas sem medo e por mais tempo”, explica Paulo Sanna, CEO e sócio da Mestiça.



















