• Strategy Studio chega ao mercado e quer transformar marcas em ativos de valor

    Rodrigo Cerveira, Ricardo Reis e Norberto Zaiet, executivos do mercado de comunicação e inovação, se uniram e lançaram o Strategy Studio, uma butique estratégica especializada em transformar a visão de C-levels e empreendedores em marcas com potencial para geração de valor.

    Publicidade
    Publicidade

    A proposta é uma só: impulsionar o crescimento de negócios, preparando empresas para ciclos de investimento e expansão. A diferença entre o Studio e as agências ou consultorias tradicionais, segundo seus sócios, é a visão de negócios e dos objetivos financeiros do cliente para desenvolver marcas alinhadas ao posicionamento estratégico da companhia e à construção de valor de longo prazo. O conceito é a ‘Alma para a sua Visão’.

    Segundo Rodrigo Cerveira, um dos sócios, a marca deixou de ser apenas um ativo intangível e passou a ser um elemento fundamental na precificação das empresas. “Empresas com marcas bem posicionadas aumentam sua visibilidade, atraem capital e consolidam sua vantagem competitiva”, conclui.

    Na foto de abertura desta matéria, da esquerda para a direita: Ricardo Reis, Rodrigo Cerveira e Norberto Zaiet.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×