Rodrigo Cerveira, Ricardo Reis e Norberto Zaiet, executivos do mercado de comunicação e inovação, se uniram e lançaram o Strategy Studio, uma butique estratégica especializada em transformar a visão de C-levels e empreendedores em marcas com potencial para geração de valor.
A proposta é uma só: impulsionar o crescimento de negócios, preparando empresas para ciclos de investimento e expansão. A diferença entre o Studio e as agências ou consultorias tradicionais, segundo seus sócios, é a visão de negócios e dos objetivos financeiros do cliente para desenvolver marcas alinhadas ao posicionamento estratégico da companhia e à construção de valor de longo prazo. O conceito é a ‘Alma para a sua Visão’.
Segundo Rodrigo Cerveira, um dos sócios, a marca deixou de ser apenas um ativo intangível e passou a ser um elemento fundamental na precificação das empresas. “Empresas com marcas bem posicionadas aumentam sua visibilidade, atraem capital e consolidam sua vantagem competitiva”, conclui.
Na foto de abertura desta matéria, da esquerda para a direita: Ricardo Reis, Rodrigo Cerveira e Norberto Zaiet.