• Calia assina campanha para Ministério da Saúde alertar sobre prevenção além do Outubro Rosa

    Assunto sensível e necessário, a prevenção ao câncer de mama é tema central da campanha nacional ‘Se Cuidar é pra Vida Toda’, criada pela Calia Comunicação para o Ministério da Saúde, reforçando o Outubro Rosa, mas alertando que autocuidado e prevenção não devem se limitar apenas a esse mês do ano.

    Publicidade
    Publicidade

    A ação nacional estará na TV, internet, no rádio e em painéis digitais, destacando que o autocuidado, a prevenção e a detecção precoce do câncer de mama e do câncer do colo do útero devem ser hábitos permanentes em todas as fases da vida.

    A importância do diagnóstico precoce do câncer de mama também foi reforçada e serviu como mensagem principal, lembrando que, mesmo sem sintomas, é fundamental não pular essa etapa.

    A campanha mostra ainda a importância do programa  ‘Agora Tem Especialista do SUS’, que amplia o acesso à mamografia de rotina a cada dois anos.

    A criação da campanha é de Filipe Fontes e Luciano Crispiniano com direção geral de Criação de Geisa Lopes.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×