• Altermark, JCDecaux e Bradesco formam parceria e assinam ação de OOH em fingers de aeroportos

    Bradesco, JCDecaux e Altermark se uniram em parceria e passam a assinar a comunicação nos fingers, pontes de embarque e desembarque dos terminais às aeronaves, do Aeroporto de Guarulhos e do Aeroporto Internacional de Brasília.

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    O Bradesco Principal, que atende clientes de alta renda, criou a ação e se posiciona então como um novo layer entre Prime e Private, se comunicando com viajantes e clientes que possuem alta expectativa de serviço. A escolha dos aeroportos como mídia permite transformar o tempo de espera em experiência de conexão com a marca: “O Bradesco que você já conhece, com a sofisticação que você nem imagina”.

    José Mauricio Lilla, head de Comunicação do Bradesco, conta que o objetivo é acompanhar o cliente em cada etapa de sua jornada, entregando experiências que façam a diferença. “A arte é um ativo que empresta sofisticação ao segmento – a exemplo do welcome kit, que traz obras de Sebastião Salgado. Mais do que serviços, queremos oferecer uma experiência de alto padrão”.

    Bia Carmel, diretora da Altermark de atendimento ao Bradesco, afirma que o maior desafio foi criar algo que fosse além da mídia tradicional. “O projeto nos fingers nasceu desse olhar. Queríamos que o passageiro sentisse a comunicação como parte de uma experiência de leveza, transformando o simples embarque em um momento de contemplação”, conclui.

    “Este projeto com o Bradesco mostra como o OOH fortalece a comunicação de alta qualidade para uma audiência que busca serviços exclusivos nos maiores aeroportos do Brasil e do mundo”, destaca João Binda, diretor comercial da JCDecaux.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

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