• Sonido abre nova frente com operação em Dubai

    A produtora Sonido abriu mais uma frente. Depois de suas sedes no Rio de Janeiro e em São Paulo, e abrir unidades em Buenos Aires, Lisboa e Miami, agora foi a vez de montar uma base em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

    Publicidade

    A Sonido Antro, braço internacional da produtora, abriga a nova operação que será comandada por Rayssa Bernardi, project manager e representante local. A nova unidade atenderá agências e marcas do Oriente Médio, além de outros mercados da região.

    Rayssa, que soma mais de 14 anos de experiência em marketing, construiu sua carreira no Brasil e nos Emirados Árabes, atuando em empresas como Grupo Pão de Açúcar, High Class Travel Experiences e Piloto TV.

    Lucas Duque – foto de abertura desta matéria -, sócio e diretor criativo da Sonido e da Sonido Antro, conta que “A presença em Dubai é mais um passo na expansão da Sonido. Com a Sonido Antro, ampliamos nossa rede de produção e colaboração”.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×