Popó e Wanderlei Silva dividindo um sanduíche? Quem apostaria nisso? O Burger King! E a nova campanha, responsável por colocar lado a lado dois dos maiores nomes da luta no Brasil após a briga que aconteceu entre eles no Spaten Fight Night, no final de setembro.
A campanha foi criada pela AlmapBBDO e reuniu os atletas alfinetando aqueles que preferem apostar na rixa entre ambos fora dos ringues. E, claro, apresentando a oferta de dois sanduíches a partir de um determinado preço. Para combater os “inimigos” que preferem ver a “porrada comendo”, nada melhor do que o Burger King, que reúne todos em torno daquilo que tem de bom: sanduíches e bom preço.
Assim, com certeza, fica mais fácil esquecer a desclassificação no último duelo com seu adversário, não é mesmo, Wanderlei? O nariz fraturado é coisa do passado!
Menos de 24 horas depois de lançado, no intervalo de ‘Vale Tudo’, nessa quinta-feira, dia 16 de outubro, o filme já soma quase 500 mil visualizações apenas no YouTube até o meio dia desta sexta-feira, dia 17 de outubro.
[adrotae group=”1″]