• Itaipava e Álvaro Xaro estreiam “Central do Gole” rebatendo haters

    A ‘Central do Gole’, nova série de vídeos curtos de Itaipava, estrelada por Álvaro Xaro, marca mais um capítulo da campanha pré-verão da marca. Serão oito episódios onde o influenciador – conhecido por se autointitular ‘O Homem Itaipava’ – assume o papel de atender ligações de haters e responder, humor os comentários e as críticas sobre a cerveja.

    O resultado é um conteúdo leve e divertido, reforçando a mensagem de que quem escolhe Itaipava, escolhe com consciência e confiança.

    A iniciativa faz parte do movimento de Itaipava em direção às novas gerações de consumidores. Para Kainã Faria, diretor de Influência da WMcCann, “A ‘Central do Gole’ é um exemplo de como Itaipava tem usado o poder da influência, se conectando com as pessoas a partir de conversas reais. Ao transformar críticas em diálogo e humor, a marca mostra que está atenta ao que o público fala e responde de um jeito que é a cara de Itaipava: com leveza, orgulho e autenticidade”.

    O esquenta para o verão começou em 7 de outubro, com o lançamento da nova campanha que une dois embaixadores: Ivete Sangalo e Álvaro Xaro. Pela primeira vez, o influenciador protagoniza um filme para TV, dando vida ao conceito ‘A sede de qualidade pede Itaipava com orgulho’, que celebra a qualidade da cerveja e o sentimento de pertencimento de quem a escolhe.

    Com uma estratégia 360°, a comunicação inclui TV, OOH, digital, redes sociais e ações com influenciadores e seus fandoms, reforçando o novo momento da marca: orgulhosamente brasileira, com foco em qualidade, autenticidade e conexão com a cultura popular.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×