Enquanto a SoWhat conquista a conta da Tirolez, marca brasileira de queijos, a Accuracy inclui a Mantiqueira Brasil, produtora de ovos, em sua carteira de clientes. A SoWhat venceu concorrência e se tornou responsável pelo atendimento full service da marca a partir deste mês.
Já na Accuracy, o primeiro projeto é uma ativação de Ponto de Venda (PDV) para reforçar o reconhecimento da marca e criar conexão emocional com os consumidores. A ação, parte do plano de mídia de Happy Eggs deste ano, acontecerá nas principais redes de varejo do Rio de Janeiro, de São Paulo e Minas Gerais.
Bruno Lunardon, sócio fundador da SoWhat, fala sobre a chegada de Tirolez: “A conquista da marca é um marco importante para a agência e reforça nossa capacidade de entregar soluções completas em comunicação, fortalecendo ainda mais a presença em um mercado altamente competitivo”.
Para Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy, a conquista de Mantiqueira representa mais uma expansão estratégica da agência: “Essa parceria amplia nossa capacidade de transformar estratégia em experiências de marca que realmente engajam os consumidores, entregando resultados com criatividade e propósito”.