• Camila Naito assume a direção-geral de Produção do Grupo Dreamers

    Camila Naito assume a posição de diretora-geral de Produção do Grupo Dreamers.  Ela comandará agora a área estratégica de produção da companhia, sob a liderança dos CCOs da Artplan e do Grupo Dreamers, Rodrigo Almeida, o Monte, e Rafael Gil, além de responder também ao CFO da Holding, Jorge Rosolino.

    Publicidade

    Com 20 anos de experiência no mercado publicitário, Camila assume a função em um momento de crescimento e fortalecimento da operação.

    Formada em Rádio e TV pela FAAP, Naito iniciou sua carreira em 2005 e construiu sua trajetória em grandes agências e produtoras. Foi head de Produção Integrada da WMcCann nos últimos quatro anos e, em paralelo, comandou a Craft, agência de produção do grupo IPG, onde coordenava equipes internas e parcerias externas. Também atuou em empresas como VML (antiga Young & Rubicam), Africa Creative e na produtora Hungry Man.

    Para Monte e Rafael, a chegada de Camila reforça ainda mais a integração entre criatividade e produção. “A liderança da Camila representa um passo importante para consolidarmos uma produção ainda mais estratégica, sem abrir mão da excelência e do craft que sempre buscamos”, concluem.

    Na foto de abertura desta matéria, da esquerda para a direita: Rafael Gil, Camila Naito e Rodrigo Almeida, o Monte.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×