• Amo é a nova agência da MERZ Aesthetics para a América Latina

    A Amo, Bruno Dreux e Marcio Ismail à frente, é  a nova agência da Merz Aesthetics para a América Latina.

    Publicidade

    O objetivo da agência, que já assina campanha de produto, é conectar a Merz ao seu público – médicos e consumidores finais – em mercados estratégicos como Brasil, Argentina, Colômbia e México.

    Mariana Fonseca, Sr. Communications Director & Interim Marketing Director LATAM na Merz,  conta que “A Amo foi escolhida por ser uma agência com muita experiência e conhecimento em comunicar com profissionais de saúde e consumidores desse mercado. Eles criaram campanhas que foram muito bem recebidas pelo público”.

    Para Bruno Dreux, sócio da Amo, “Nosso foco será transformar propósito em presença com campanhas que gerem impacto real e relevância para o público”.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×