Lovely é a nova agência de comunicação do Grupo Dreamers, que promete ser uma agência criativa e não uma “agência de criação”. Seja no atendimento, na estratégia, nas soluções de produção, no olhar para os dados e evidentemente no produto criativo final.
A filha caçula do Grupo Dreamers baseia sua filosofia de trabalho na leveza, agilidade, cordialidade e na construção de relacionamentos sólidos com clientes, parceiros e colaboradores. Através de um produto criativo de alto nível, a Lovely pretende mexer ponteiros e fazer a diferença no negócio dos clientes.
Baseada na combinação entre criatividade e entretenimento, a empresa nasce – potencializada pela ciência de dados e IA, que geram insights estratégicos e criativos -, atendendo tanto clientes fixos quanto iniciativas pontuais. E já chega com três: Bradesco, Cimed – para a qual atuará no lançamento da linha de cosméticos infantil ‘João e Maria’ – e Superbet.
As lideranças
No time de lideranças da Lovely, os executivos Daniell Rezende, Paula Fernandes e Filipe Leonardos, que somam décadas de experiência em outras agências e marcas. Rezende, diretor-executivo de Criação, tem passagens por AlmapBBDO, Africa e Artplan. Paula, hoje diretora-executiva, tem no currículo experiências na Artplan, NBS e Propeg. Filipe, head de Estratégia, passou por DM9DDB, Grupo Habib’s e Y&R, com foco em planejamento e branding.
“A Lovely traz uma personalidade atraente e um posicionamento disruptivo. O Grupo Dreamers hoje chegou a um grau de maturidade que, aliado a um mapeamento das necessidades das marcas e do mercado como um todo, nos fez perceber que estava na hora de nascer uma agência como a Lovely”, afirma Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers.
Na foto de abertura desta matéria, da esquerda para a direita: Paula Fernandes, Rodolfo Medina, Daniell Rezende e Filipe Leonardos.