• Jor cria campanha para Supergasbras marcar o 10/10 em seu calendário oficial

    A Supergasbras – empresa do grupo SHV Energy –, com o propósito de consolidar a data no calendário oficial da marca, lança a campanha ’10/10′, que promete surpreender consumidores com descontos exclusivos, conteúdos criativos e uma mobilização digital. A estrela principal é Bia do Brás – foto de abertura desta matéria -, embaixadora da ação.

    Publicidade

    Amanhã, dia 10 de outubro, a partir das 10 horas da manhã, será realizado um movimento simultâneo de impacto com 10 influenciadores: Bia e mais nove influenciadores vão postar, ao mesmo tempo, conteúdos especiais.

    A ex-BBB será a responsável por amplificar a mensagem da companhia e transformar a data em uma celebração nacional. A campanha foi criada pela agência Jor e marca ainda a presença da Su, a persona da Supergasbras. Ela será a interlocutora da marca com os influenciadores.

    “O 10/10 é muito mais do que uma promoção: queremos consolidar essa data como a data da Supergasbras. No ano passado, realizamos a primeira grande live e, neste ano, não será diferente. Vamos surpreender em criatividade e inovação, oferecendo uma experiência positiva, capaz de mobilizar consumidores e gerar oportunidades reais de economia e engajamento”, afirma Estevão Paiva, gerente de Marketing da Supergasbras.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×