• Subway e Globo, em parceria, transformam cena de Odete Roitman em oportunidade criativa de comunicação

    O fenômeno Odete Roitman continua produzindo oportunidades. Agora, foi a vez do Subway ,em ação criada pela AlmapBBDO, em parceria com a Globo, no break comercial veiculado durante ‘Vale Tudo’, em momento decisivo da trama.

    Publicidade

    Uma das principais cenas da novela, o assassinato de Odete Roitman, foi ao ar no capítulo da segunda-feira, dia 6 de outubro, com desdobramento no dia seguinte, data em que a rede lançou o filme estrelado pela atriz Débora Bloch, usando e abusando do humor.

    Rodrigo Munaretto, diretor de Marketing e Vendas de Subway, explica: “A força dessa ideia está justamente na conexão entre o momento icônico da nossa cultura e o DNA bem humorado da marca. A ação mostra como é possível transformar um acontecimento clássico da TV brasileira em uma conversa relevante e divertido.

    A atriz aparece saboreando o sanduíche de 30 centímetros de Subway enquanto é possível ler “Com um Sub de 30, quem morre é a sua fome”. A comunicação faz parte da campanha “Chega de mesma coisa. Vai de Subway’.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×