De olho em uma tendência cada vez mais forte em todo o mundo, a Starbucks Brasil lançou o Starbucks Sessions, um projeto que une duas paixões dos brasileiros: café e música. Serão pocket shows em lojas selecionadas da marca, transformando as cafeterias da marca em espaços de interação e manifestação artística.
Cafeterias vêm se tornando, cada vez mais, em ambientes de convivência e cultura, hubs criativos que vão além da função de servir café. Daí surgiram as coffee parties, eventos que unem música, café e socialização. Aqui no Brasil, a tendência ganhou força, abrindo espaço para o Starbucks Sessions.
A primeira edição acontece neste domingo, dia 5 de outubro, na loja Starbucks Haddock Lobo, em São Paulo. O evento é gratuito, casting assinado pela BMG e curadoria da 2id Music Branding. Até janeiro de 2026, outras lojas da Starbucks pelo Brasil receberão o evento. Os locais e datas serão revelados exclusivamente através do perfil oficial da marca no Instagram. O projeto ainda terá desdobramentos digitais, com trechos transmitidos no YouTube e conteúdos especiais nas redes sociais da marca.
“Nós também reafirmamos nosso papel como plataforma de cultura e lifestyle que vai além do café, com experiências que aproximam pessoas, valorizam o talento local e fortalecem o vínculo com as comunidades”, conclui Filipe Reis, head de Marketing da Starbucks Brasil.