A Seedtag tem Sales Manager no Brasil: Pedro Paulo Andrade. Ele será responsável por levar as soluções de publicidade neuro-contextual da empresa a marcas e agências do Rio de Janeiro, com a meta de retomar o bom desempenho da adtech no estado. O profissional vai integrar o time de Gabriel Souto, Sales Lead.
Com 15 anos de experiência e formado em Publicidade e Propaganda, além de Negociação e Comunicação pela FGV, o novo Sales Manager da Seedtag construiu sua carreira na área comercial em empresas como BandNews, Eletromidia, Rádio Mix, SBT e Take4Content.
“Após anos de atuação no offline, aceitar esse desafio no online me tira da zona de conforto, exigindo estudo, paciência e compreensão do novo produto” diz Pedro.
Para Paola De Lucca, Country Manager Brasil da Seedtag, é importante ter um profissional de vendas no próprio local, em um mercado como o Rio de Janeiro. “A chegada do Pedro fortalece o compromisso de estarmos próximos das marcas e agências do estado, entregando campanhas mais eficazes e relevantes com o apoio de inteligência artificial avançada”, destaca.
O reforço no time brasileiro segue o momento da Seedtag. Liderada por Brian Gleason, que recentemente assumiu o cargo de CEO, a empresa quer redefinir a publicidade full-funnel e ampliar sua presença global, oferecendo soluções neuro-contextuais que unem inovação, relevância e respeito à privacidade dos usuários.