• Artplan reforça times de Mídia e Dados

    A Artplan reforçou seu time de Mídia e Dados no escritório paulista. Caio Castro assume a posição de diretor de Dados & Analytics, enquanto Beatriz Ribeiro, Leonardo Araújo e Igor Donato atuarão como diretores de Mídia ao lado de Ricardo Victor, que já ocupava o mesmo cargo. João Sousa, até então gerente, foi promovido a diretor de Mídia. Todos responderão à Joana Chulam, head nacional de Mídia e Negócios da agência.

    Publicidade

    Caio, que entra para reforçar a frente de dados e automação, já atuou em projetos para Amazon, Unilever e XP. Beatriz esteve em agências como Mediabrands, Talent e WMcCann, no Brasil e no México. Leonardo, que soma 12 anos de experiência, passou pela Africa. Já Igor, passou também pela Africa, além de DPZ e Ogilvy. Ricardo Victor, dedicado à brand strategy há 18 anos, atendeu marcas como BTG, Mitsubishi, Via e Warner. João, que foi promovido e liderará o núcleo de Mídia do escritório paulista, atua há 10 anos no mercado publicitário e atendeu GM, PagBank e Samsung.

    Segundo Joana Chulam, todos esses profissionais têm bagagem muito diferentes e que se completam. “Essa diversidade de olhares é o que nos permite transformar dados em estratégia, criatividade em performance e mídia em negócio. Esse é o equilíbrio que queremos entregar todos os dias”, afirma.

    Na foto de abertura desta matéria, da esquerda para a direita: Igor Donato, Beatriz Ribeiro, Ricardo Victor, Caio Castro, João Sousa e Leonardo Araujo. Joana Chulam, ao centro, sentada.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×