• Sorriso traz Kolynos de volta, em edição limitada

    O creme dental Kolynos, criado em 1917 aqui no Brasil, ganhou edição limitada, lançada pela Sorriso. A ação usa e abusa do visual retrô, resgatando memórias afetivas desse produto que marcou uma época.

    Publicidade

    A campanha digital, com curadoria da BR Media, uniu a geração que conheceu a marca em seu auge, como a jornalista Fátima Bernardes, e as gerações mais novas, todos juntos e misturados nas redes sociais.

    A cocriação da ideia é da Colgate-Palmolive e da agência DoisMaisDois, responsável por desenvolver o conceito da nova Sorriso Kolynos. Já a VML assinou a campanha de comunicação do produto.

    Criação de Bruna Marques e Georgia Luchini e a produtora de áudio, a Canja Audio Culture.

     

     

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Luiz Silva

      Vai ser legal recordar a Kolynos.
      Eu usei quando criança.

    seta
    ×