• JOR é a nova agência de publicidade da Generali Brasil

    A Generali Brasil Seguros ampliou sua parceria com o Grupo Approach, a Jor, agência de publicidade full service do grupo, passa a liderar as iniciativas de comunicação integrada da seguradora.

    Publicidade

    A parceria com a JOR marca uma nova etapa na jornada de posicionamento da Generali no Brasil. A agência será responsável por desenvolver, no on-line e no off-line, estratégias de branding, redes sociais, campanhas, ativações e posicionamento institucional da marca, com foco em inovação, criatividade e conexão genuína com os públicos.

    Em 2024, ano em que celebrou seu centenário no país, a Generali apostou em uma comunicação mais estratégica e integrada. E no início desse ano, a Approach foi responsável pela criação do espaço de memória que celebrou os 100 anos da seguradora no Brasil.

    Para Paulo Castro, CEO da Jor, “A Generali é uma marca com um legado forte e um olhar moderno. Essa combinação é perfeita para a Jor, que nasce justamente da ideia de construir jornadas memoráveis, com estratégia e criatividade. Estamos muito felizes com a confiança e empolgados com tudo que vem pela frente”.

    Presente em mais de 50 países, a Generali é um dos maiores grupos de seguros e gestão de ativos do mundo. No Brasil, tem se consolidado nos segmentos de Vida, Massificados e Grandes Riscos, com foco em inovação, sustentabilidade e soluções personalizadas.

    “Queremos ampliar nossa presença de forma consistente, conectando a marca com nossos públicos de maneira autêntica e estratégica. A Jor chega para somar com a Approach, trazendo um olhar complementar, criativo e alinhado com os nossos valores”, conclui Claudia Lopes, diretora de Marketing da Generali.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×