• Galeria.ag une Itaú Empresas e TikTok em parceria inédita

    Para lançar o Itaú Emps, solução voltada para pequenos negócios e profissionais autônomos que estão em busca de autosserviço e apoio para a gestão financeira, o Itaú Empresas e o TikTok se uniram em parceria para criar a plataforma Academia de Negócios by Itaú Emos e TikTok.

    Publicidade
    Publicidade

    A Galeria.ag foi a responsável por viabilizar a parceria entre o banco e a rede social, além de criar a campanha publicitária e o desenvolvimento da estratégia de comunicação para o lançamento do Itaú Emps.

    Ana Coutinho, head de Negócios e sócia da Galeria.ag, conta que desde o início, o objetivo com o Itaú Emps foi posicionar a marca como parceira do pequeno empreendedor e dos profissionais autônomos. A união com o TikTok, uma das maiores vitrines digitais da atualidade, coloca esse movimento em prática e é uma extensão desse propósito”, afirma ela.

    A nova plataforma ficará disponível em uma página, dentro do TikTok, reunindo conteúdos da Academia de Negócios voltados para empreendedores. Os vídeos são objetivos e práticos, preparados para ajudar os empreendedores no dia a dia.

    Aline Bozzi, superintendente de marketing do Itaú Unibanco, afirma que o Itaú Emps nasceu para ser o sócio do empreendedor, que cada vez mais passeia pelas redes sociais. “O TikTok é usado por milhares de pequenos negócios para vender, atrair clientes e fortalecer suas marcas, mas sabemos que muitos ainda não se sentem prontos para usar essa vitrine com estratégia e consistência”, lembra Aline.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×