O Boticário anuncia seu patrocínio ao Festival Doce Maravilha 2025, que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de setembro no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, no Rio de Janeiro. Primeira do segmento de beleza a apoiar o evento, a marca terá um espaço exclusivo, repleto de experiências sensoriais, com programação musical própria.
O espaço do Boticário será uma jornada interativa, misturando entretenimento, autocuidado e diversão e se transformará em um ponto de encontro musical, com um line-up que ressalta a pluralidade e a potência da música brasileira contemporânea, reunindo novas vozes do cenário nacional.
Para Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional e Comunicação do Boticário, “Enxergamos esse patrocínio como um vetor de materialização do impacto cultural positivo que buscamos desdobrar em cada uma das iniciativas que a nossa marca promove em todos os cantos do Brasil. Celebrar a música, a força das vozes femininas, reforça essa conexão com o espírito do festival: doce, plural e marcante”.
Com mais de 230 lojas no estado do Rio de Janeiro – sendo 99 apenas na capital –, O Boticário mantém uma relação próxima com o público carioca. Em 2025, com o conceito “A Beleza do Nosso Carnaval”, a marca foi patrocinadora oficial do carnaval de rua do Rio.