Após fundar a Modal Mídia Sign e a M2Flex, Marcus Machado lançou agora a Buscharger, solução que une tecnologia, serviço ao passageiro e estratégia publicitária, tudo em uma só plataforma. O CEO promete reinventar a mídia embarcada no Brasil.
A Buscharger permite a união do serviço ao passageiro com mídia estratégica, criando um trajeto que leva marcas para além do ônibus. O passageiro recebe energia rápida e segura para o celular dentro do meio de transporte. Para as marcas, campanhas que são vistas e vivenciadas até o ponto de venda físico ou digital, através de cupons exclusivos Buscharger.
Marcus Machado contou à Janela que a chegada de sua nova plataforma “Não é apenas sobre mídia, é sobre criar jornadas memoráveis, transformar atenção em ação e visibilidade em conversão”.
Como head nacional comercial da empresa recém-criada, Jairo Salgado, que assume a liderança da expansão comercial da empresa em todo país.
Na foto de abertura desta matéria, a equipe Buscharger: Yngrid Bichara (Financeiro), Jairo Salgado (Head Nacional Comercial), Erivelton Santiago (Gestor de Operações), Marcus Machado (CEO) e Luca Duque (Head de Comunicação e Branding).