• Lew’Lara\TBWA tem nova vice-presidente de Negócios e Novos Negócios e reforça a área

    A Lew’Lara\TBWA realizou mudanças estratégicas em sua equipe de atendimento e, na posição de vice-presidente de Negócios e Novos Negócios assume Maria Pirajá.

    Publicidade
    Publicidade

    Para a equipe, que conta atualmente com as diretoras Sandra Salles e Christiane Kristensen em São Paulo, e Daniela Rios no comando do time em Brasília, chegam dois novos reforços: Julia Figueiredo, em São Paulo e Luiz Mota para liderar a operação da agência em Fortaleza, iniciada a partir da conquista de Pague Menos.

    Julia, com mais de 20 anos de experiência no mercado e visão 360 para as marcas, passando por brand building, brand experience, shopper marketing, análises de parcerias e conteúdo digital. Trabalhou com marcas como Audi, Bridgestone, Coca-Cola, Ford, Grupo Petrópolis, Mercedes e Vivo, entre outras.

    Luiz Mota e seus mais de 15 anos de experiência no mercado de publicidade, é o reforço para liderar a operação da agência em Fortaleza. Trabalhou muitos anos com marcas da P&G na América Latina e também já atendeu Grupo Petrópolis, HBO e Honda, entre outras.

    Para Maria Pirajá, “O time de negócios é o elo que conecta a agência às transformações dos clientes. Nosso papel é traduzir desafios complexos em oportunidades de crescimento, sempre com um olhar colaborativo e de futuro”.

    Na foto de abertura desta matéria, da esquerda para a direita: Daniela Rios, Luiz Mota, Maria Pirajá, Christiane Kristensen, Sandra Sales e Julia Figueiredo. A foto é de Rafael Paixão.

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×