Corona Cero e Farm Rio se uniram em collab, celebrando um dos ícones cariocas mais amados: a praia e sua cultura. Juntas, as marcas, que se complementam, lançam coleção de acessórios com destaque para as belezas naturais da Cidade Maravilhosa que enaltece o que a Cidade Maravilhosa tem de melhor: o carioca.
Jorge Ben Jor é o personagem principal e também a voz que embala a campanha de lançamento com um clássico: ‘Oba, Lá Vem Ela’. E para completar a turma de cariocas que personificam o clima das praias do Rio, chegam Pedro Scooby, Maya Gabeira, Anderson Pikachu, Andressa Lima e o casal Caru e Caio.
As estampas, assinatura da FARM Rio, têm inspiração na fauna e flora brasileiras e cenários da cultura vibrante do Rio de Janeiro. Desenvolvidas pelo time de criativos do núcleo Estilo-Arte da marca de moda, elas reforçam o match perfeito da parceria com inserções de elementos de Corona dentro das cenas.
O Rio de Janeiro, como não poderia deixar de ser, foi o local escolhido para o pontapé das celebrações do seu centenário este ano e Corona é a cerveja premium que mais cresceu no Rio de Janeiro nos últimos dois anos. Já o rótulo Cero, colaborou para impulsionar o crescimento de 15% do segmento cervejas zero álcool da Ambev no país no último trimestre. O avanço ajuda a reforçar que os rótulos zero álcool podem ser “cool” e têm caído, cada vez mais, no gosto do público, mostrando que a cerveja também pode ser a bebida da moderação.
Gabriela Gallo, diretora de Marketing de Corona, conta que “O Brasil se tornou a capital global de Corona, temos uma relação especial com o Rio de Janeiro, que traduz de forma única o nosso ‘This is Living’. Para nós da Ambev, a cerveja é muito mais do que uma bebida: ela é cultura, moderação, encontros e laços que nos unem em total sintonia com o jeito carioca de viver. Por isso, unir Corona Cero com uma marca que compartilha da nossa paixão, para celebrar essa cidade, justamente no ano do nosso centenário, é a combinação perfeita”.