Com o posicionamento de que “mídia é ritmo, não ruído”, a Pulsar Media anuncia sua chegada ao mercado como uma nova empresa de comunicação e mídia que pretende redefinir a forma como marcas, veículos e públicos se conectam.
Fundada pelos executivos Emília Medina (CEO), Rodrigo Fayad (diretor de Estratégia e Novos Negócios) e Ana Magalhães (diretora comercial), a Pulsar nasce com DNA inovador, foco em resultados e forte presença institucional.
A Pulsar pretende atuar como catalisadora de conexões relevantes, com uma proposta clara de transformar comunicação em presença. O portfólio inicial reforça o posicionamento, com nomes como GDB, Comunidade Door, Data Favela, Diversa, MGID e Rede Diários Associados.
Três lideranças
À frente da Pulsar Media está Emília Medina, executiva com 30 anos de experiência no atendimento a contas públicas e privadas. Em Brasília, liderou operações na Propeg e na Nacional Comunicação.
Rodrigo Fayad soma 20 anos em projetos de comunicação estratégica para instituições como a Presidência da República, Ministério da Saúde, Senado Federal e TCU. Sua visão articula experiência no setor público com atuação em consultorias e agências de reputação e mídia.
Para completar, a terceira liderança, Ana Magalhães acumula 20 anos de carreira, sendo 15 deles dedicados ao governo federal, com foco em mídia institucional e soluções de comunicação orientadas a resultados.
Para os sócios, a mídia deixou de ser apenas um canal de exposição e passou a ser um vetor de presença – uma forma estratégica de ocupar espaço com significado.
Emília Medina conta que “A Pulsar surge com o propósito de oferecer mais do que serviços de mídia: a proposta é entregar relevância, cadência e visão integrada em cada projeto”.
Na foto de abertura desta matéria: Rodrigo Fayad, Ana Magalhães e Emília Medina.