A Musicalize, empresa de Music Business do Grupo Dreamers e Holding JOY, participa do The Town 2025, assinando projetos para seis marcas: Club Social, Porto, Riachuelo/Pool Jeans, Superbet, Vivo e Mix.
A agência, que carrega em seu portfólio entregas em edições anteriores do Rock in Rio, na primeira edição do The Town e em outros eventos de porte internacional, reforça sua posição em experiências de marcas dentro do território musical.
Para Club Social, parceiro desde 2023, a empresa estruturou a estratégia completa de presença no festival, fortalecendo a conexão da marca com a música e com o público jovem. Já para a Porto, o time criativo foi responsável pela concepção e execução do estande, enquanto a Riachuelo, por meio de sua linha Pool Jeans, contou com a parceria dos especialistas em brand experience para desenvolver toda a jornada no evento, traduzindo a identidade da marca em cada detalhe.
A atuação se estende ainda à Mix, que ganha um espaço inédito no The Town: além de ativação, a rádio funciona ao vivo, direto do festival. Para a Vivo, a equipe concebeu o conceito visual da atração Megadrop, uma das experiências que chamam a atenção do público, além do espaço de Ovvi. Já a Superbet conta com a expertise da agência para a criação de seu espaço e a realização de ativações interativas.
Com mais de 400 profissionais envolvidos nos projetos do festival, a Musicalize chega ao festival com um trabalho iniciado ainda em 2024, fruto de uma rota estratégica do próprio negócio. Um dos pilares deste planejamento é a integração entre criatividade, gestão e execução, uma costura feita com a experiência da empresa no universo da música como ferramenta de conexão e resultados.
João Paulo Affonseca – foto de abertura desta matéria -, CEO da Musicalize, afirma que “Estamos com seis marcas no evento, muitos profissionais envolvidos em nossos projetos no festival, feito que repetimos em relação ao Rock in Rio e à edição anterior do próprio The Town. É uma marca alcançada com planejamento, gestão humanizada do nosso time e muito próxima do front, co-criação e, acima de tudo, com o uso das ferramentas do universo da música para trazer resultados para os nossos clientes”