• Made e Hapvida fazem ação hoje à noite na novela Vale Tudo

    A Hapvida chega pela primeira vez ao horário nobre, em uma ação da marca em ‘Vale Tudo’, novela das 21 horas da TV Globo; a cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia 12 de setembro,  A campanha também marca a estreia de um plano de saúde nesse tipo de formato e produto.
    Publicidade
    Publicidade
    Na trama de Manuela Dias, a protagonista Raquel (Taís Araujo) e Poliana (Matheus Nachtergaele) contratam um plano de saúde para os colaboradores do restaurante Paladar. A cena acontece em um momento de virada na trajetória do núcleo, reforçando a visão como empreendedores e o cuidado com a equipe.
    Outras aparições
    Além deste capítulo, outras duas inserções da marca estão previstas para as próximas semanas. Em uma das cenas, uma personagem vai realizar uma teleconsulta, uma das modalidades de atendimento da Hapvida; em outro momento, uma blitz da saúde ocorre no restaurante Paladar.
    Com desenvolvimento criativo da Made, agência parceira da Hapvida, em parceria com a Globo, a campanha se soma a uma série de iniciativas construídas em conjunto para fortalecer a presença da companhia em território nacional. A entrada na teledramaturgia da Globo reforça a busca por novos formatos de comunicação que dialoguem com milhões de brasileiros.
    “Associar nossa marca a uma narrativa que fala de ética, dignidade e relações de trabalho amplia nossa relevância cultural e reforça o propósito de cuidar das pessoas em todos os momentos. Essa presença inédita em ‘Vale Tudo’ permite estar próximo do público de forma leve, inspiradora e verdadeira”, complementa Jaqueline Sena, vice-presidente de Odontologia e Marketing da companhia.
    Outro fato curioso é que a consultora que aparece fechando o negócio com a Raquel na primeira cena de destaque da marca é uma vendedora de planos de saúde da vida real. Ana Gabriela Viegas Furtado Rondon, que atua na região de Campinas – interior de São Paulo -, foi selecionada em um concurso da Hapvida para a figuração especial na novela entre os mais de 20 mil vendedores cadastrados na plataforma Vendas On, destinada aos consultores da operadora.
    Na foto de abertura desta matéria: Ana Gabriela Viegas Furtado Rondon e Matheus Nachtergaele.

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×