Experiências imersivas e inovadoras: essa foi a proposta da Fluxxo para o espaço de luxo desenvolvido para a L’Oréal Luxe durante a 20ª edição da Beauty Fair. A agência assinou a concepção e execução do estande exclusivo que reuniu algumas marcas da multinacional francesa.
Com 95 m² e um design que mistura sofisticação e modernidade, o estande foi planejado para oferecer aos visitantes uma jornada sensorial e interativa pelo universo das fragrâncias. “O espaço integrou boxes individuais dedicados a cada marca, ressaltando sua identidade visual única”, explica Larissa Ullman, arquiteta do departamento de Projetos Especiais da Fluxxo e responsável pela criação do estande.

Um lounge foi pensado para a experimentação dos lançamentos mais recentes, além de um totem interativo que permitiu ao público descobrir sua fragrância ideal de forma personalizada.

Patrícia Barreto, diretora de Live Marketing da Fluxxo, destaca que cada ativação foi criada para encantar e engajar os visitantes. “Na ação, o consumidor pode navegar por um espaço inspirado na identidade das marcas”, conclui.