• Grupo L’Oréal define sua nova agência de CRM e Dados para a América Latina

    A MRM Brasil foi a escolhida pela L’Oréal como sua nova agência de CRM e Dados para a América Latina.

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    A agência fará o atendimento de todas as marcas da multinacional francesa, incluindo La Roche Posay, L’Oréal Paris, Lancôme, Giorgio Armani, entre outras, das quatro divisões de negócios da empresa.

    A definição da MRM como nova agência passou por sua expertise em estratégias de Customer Relationship Management, experiência do cliente, análise de dados e aplicação de tecnologia de ponta. Com isso, a agência passa a estruturar um ecossistema de dados e conteúdo capaz de gerar ações personalizadas e guiadas por Inteligência Artificial.

    Fábio Souza, CEO da MRM Brasil, define os próximos passos da agência: “Nossa missão é transformar dados em ações inteligentes, gerando resultados e impulsionando os negócios da L’Oréal”.

    Na foto de abertura desta matéria: Francis Melo, Giovana Carvalho Fedriz, Débora Dourado, Fernanda Souza, Natália Tibau, Alessandra Vasconcellos, Loana Coelho, Isabel Coletta, Ana Luiza Dazzi e Diego Carvalho.

    Renata Suter

    Jornalista

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