A partir de agosto, o carrinho elétrico criado pela SmartMoov ganha um novo nome, agora batizado de ChilliMoov, o veículo 100% elétrico e de alta mobilidade que passa a integrar o ecossistema da Chilli Beans, rede especializada em óculos escuros da América Latina. A novidade consolida a entrada da startup no portfólio oficial da marca.
O ChilliMoov é uma loja móvel, com design retrátil e operação autônoma, capaz de funcionar o dia todo sem precisar de recarga. Sua estrutura plug-and-play permite ativar a operação em poucos minutos – seja em praias, feiras, estádios, festivais ou centros urbanos -, levando a marca diretamente para onde o público está. Um modelo que une ativação de marca, mobilidade urbana e eficiência logística no mesmo equipamento.
“O ChilliMoov é uma solução de varejo em movimento. É sobre conectar, impactar e vender com agilidade e sustentabilidade. Estamos colocando a Chilli Beans literalmente nas ruas – sem perder design, performance e identidade”, afirma Giuliano Pilagallo, fundador do SmartMoov e idealizador do projeto.
Caito Maia, fundador e CEO da Chili Beans afirma que “A inovação está no nosso DNA e esse projeto é uma prova disso. Queremos levar opções novas e criativas para o nosso consumidor, estar sempre perto e acessível”.
A parceria entre Chilli Beans e SmartMoov é também um retorno às origens da marca fundada por Caito nos anos 1990, inspirada pelos camelôs de óculos nas praias da Califórnia. O conceito de mobilidade sempre esteve presente no DNA da rede.