• CRTR.IA leva Livia Linhares para a campanha de aniversário da Tele Rio

    Acaba de entrar no ar campanha assinada pela agência CRTR.IA, para o aniversário da Tele Rio, varejista de eletroeletrônicos, com a influencer Livia Linhares como protagonista em filmes para TV, internet e ações multiplataforma. A estratégia aposta no humor e na identidade carioca.

    Publicidade

    Livia Linhares se tornou conhecida por satirizar, com humor, o jeito carioca de ser, recriando em esquetes digitais o estilo ágil das redes sociais, contracenando com diferentes versões de si mesma. Nos vídeos da Tele Rio, a influencer repete a performance, aproximando marca e público.

    A campanha conta com mídia OOH em pontos estratégicos do Rio de Janeiro e uma série de ações promocionais em loja, além dos filmes em TV aberta e digital. O objetivo é ampliar tráfego para os pontos de venda, aquecer as vendas e fortalecer a identificação da marca junto ao consumidor carioca.

    “Queríamos uma campanha que fosse, ao mesmo tempo, popular e inovadora. Trazer a Livia foi natural, ela traduz como ninguém o humor e a identidade do Rio, aproximando a Tele Rio ainda mais de seus clientes”, analisa Danyelle Scher, diretora de Atendimento da agência.

    A criação é de Henrique Carvalho, Roberto Sá Filho, Vicky Suma, Marcelo Mendes, Flavio Gamboa e Milena Lopes, com direção de criação de Roberto Sá Filho e Henrique Carvalho. A produtora é a Insônia Hub.

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×