Acaba de entrar no ar campanha assinada pela agência CRTR.IA, para o aniversário da Tele Rio, varejista de eletroeletrônicos, com a influencer Livia Linhares como protagonista em filmes para TV, internet e ações multiplataforma. A estratégia aposta no humor e na identidade carioca.
Livia Linhares se tornou conhecida por satirizar, com humor, o jeito carioca de ser, recriando em esquetes digitais o estilo ágil das redes sociais, contracenando com diferentes versões de si mesma. Nos vídeos da Tele Rio, a influencer repete a performance, aproximando marca e público.
A campanha conta com mídia OOH em pontos estratégicos do Rio de Janeiro e uma série de ações promocionais em loja, além dos filmes em TV aberta e digital. O objetivo é ampliar tráfego para os pontos de venda, aquecer as vendas e fortalecer a identificação da marca junto ao consumidor carioca.
“Queríamos uma campanha que fosse, ao mesmo tempo, popular e inovadora. Trazer a Livia foi natural, ela traduz como ninguém o humor e a identidade do Rio, aproximando a Tele Rio ainda mais de seus clientes”, analisa Danyelle Scher, diretora de Atendimento da agência.
A criação é de Henrique Carvalho, Roberto Sá Filho, Vicky Suma, Marcelo Mendes, Flavio Gamboa e Milena Lopes, com direção de criação de Roberto Sá Filho e Henrique Carvalho. A produtora é a Insônia Hub.