• Artplan e Bob’s declaram guerra ao “frango borrachudo” em nova campanha nacional

    O Bob’s, rede de fast food e de franquia, lançou, em TV aberta, OOH e canais digitais, campanha nacional assinada pela Artplan, que usa o humor em sua comunicação: a guerra ao ‘frango borrachudo’.

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    O filme, produzido em animação, dá vida a frangos de borracha que formam um coral desafinado e traz referências visuais sutis à concorrência, como um frango com coroa e outro caracterizado de palhaço, um humor sem confronto explícito.

    Ricardo Weistman, diretor executivo de Criação da Artplan Rio, conta que  “Nosso desafio era traduzir, de forma leve e divertida, a superioridade do frango do Bob’s. A guerra ao ‘frango borrachudo’ nasceu dessa ideia: usar o humor para comunicar qualidade, inovação e aproximar ainda mais a marca do consumidor”.

    Além da TV aberta, a campanha terá desdobramentos em redes sociais, ativações com influenciadores digitais e presença em mídias Out of Home (OOH).

    Renata Suter

    Jornalista

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