A BETC Havas venceu a concorrência pela conta do Grupo L’Occitane e passa a atender L’Occitane au Brésil e L’Occitane en Provence. A agência assume a liderança das estratégias de comunicação das marcas no mercado brasileiro, incluindo campanhas publicitárias, mídia e gestão de redes sociais.
Aqui no Brasil, duas frentes ganharão destaque: o posicionamento sofisticado e global de L’Occitane en Provence, com ativações e conteúdos adaptados ao mercado local, além da liberdade criativa para desenvolver narrativas autênticas e inovadoras para L ‘Occitane au Brésil.
Para André Abramo, head de Comunicação e Marca da L ‘Occitane en Provence e L ‘Occitane au Brésil, “O Brasil é um mercado-chave para o Grupo L’Occitane, por isso buscamos uma agência capaz de traduzir nossa essência em narrativas impactantes, onde mais do que campanhas, consigamos continuar construindo histórias que reflitam nossos valores e inspirem nossos consumidores. Acreditamos que a BETC HAVAS irá impulsionar nossa comunicação e será fundamental para ampliarmos nossa voz e reforçarmos o propósito no país”.