Propeg e Fábio Fernandes, através de sua consultoria, FF, são parceiros em um projeto que pretende acelerar a cultura criativa da agência. A parceria envolve uma completa imersão em todas as áreas da agência para integrar processos.
Vitor Barros, CEO da Propeg, afirma que “A Propeg chega aos 60 anos com a certeza de que não basta ter história: é preciso se reinventar todos os dias. Não estamos satisfeitos com o que vemos hoje na publicidade brasileira e queremos fazer a nossa parte, investindo em boa propaganda e boa comunicação. A parceria com Fábio Fernandes é fundamental para acelerar esse processo”.
Fábio Fernandes, que tem uma história relevante à frente da F/Nazca, agência fundada e comandada por ele durante 25 anos, fala sobre a importância dessa parceria: “A Propeg poderia estar confortavelmente estabelecida, com suas seis décadas de história, clientes grandes e desejados. O que me atraiu foi justamente a decisão de não se acomodar. A postura de inconformismo que atesta a coragem do Vitor e o compromisso da agência inteira com a busca por um trabalho mais fresco, revolucionário e relevante para os clientes. E isso, para mim, é irresistível”.
Mais do que uma consultoria pontual, a FF atuará como parceira estratégica no reposicionamento da Propeg, que aposta no escritório de São Paulo como centro de decisão e motor de crescimento da rede. Enquanto grupos multinacionais passam por reestruturações, a agência brasileira investe em sua autonomia para acelerar, se mexer e, consequentemente, movimentar o mercado.