• Andrea Tornovsky assume área de Novos Negócios da Repense

    Andrea Tornovsky assumiu a Diretoria de Novos Negócios e Parcerias da Repense, marcando uma nova etapa de expansão da agência; ela terá como principal missão ampliar a presença da Repense em segmentos de alto valor estratégico, cuidando da visibilidade da marca e fomentando novas parcerias.

    Publicidade

    “Chego à Repense com o objetivo claro de fortalecer a presença da agência no mercado e ampliar nossa atuação com marcas que querem deixar legados — e não apenas campanhas. Este é um momento estratégico e estou convicta de que temos repertório, metodologia e ambição para consolidar uma nova fase de crescimento”, afirma a executiva.

    Formada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pala FAAP, com especialização em Marketing pela ESPM, além de especialista em novos negócios com ampla experiência na área de atendimento, Andrea liderou em grandes grupos como DDB, Dentsu, Publicis e WPP, além de agências independentes.

    Para Otavio Dias, CEO da Repense, Andrea reúne um conjunto de habilidades essenciais para a área de novos negócios: “Ela tem qualidades técnicas, interpessoais e estratégicas muito valiosas, além de um profundo entendimento da realidade das marcas, das transformações e tendências do nosso mercado”.

    Na foto de abertura desta matéria, Andrea Tornovsky e Otavio Dias.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×