• ‘A música dá o tom do seu negócio’: Camisa 10 e Silence assinam campanha para o Ecad

    A Camisa 10 criou campanha para o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), reforçando que música não é um mero detalhe, ela faz parte do sucesso de qualquer negócio. O filme oficial leva a assinatura da produtora Silence.

    Publicidade

    O conceito ‘A música dá o tom do seu negócio’ convida empresários a reconhecer e valorizar os criadores das canções que embalam seus ambientes, tornando a experiência do cliente mais agradável e, muitas vezes, inesquecível. Em alguns momentos até, impulsionam vendas, como estudos e especialistas mostram, o uso estratégico da música pode influenciar o ritmo de consumo e, consequentemente, o aumento das vendas.

    A ideia é ressaltar que, ao usar a música de forma correta e remunerar os criadores, as empresas não só cumprem a lei, como também criam um clima mais agradável, aumentam a fidelidade dos clientes e a identidade da marca.

    A campanha estará nas redes sociais e terá ações de branded content em veículos de alcance nacional.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×