A Shell lançou campanha nova, que leva a assinatura da iD\TBWA, para sua linha de combustíveis premium Shell V-Power, destacando o conceito da inovação, além de celebrar os 75 anos de parceria com a Scuderia Ferrari HP.
{adrotate group=”7″]
A nova campanha inaugura um novo momento da marca no Brasil, unindo legado e experiência em uma jornada que é símbolo de performance. A primeira ação é o lançamento do filme protagonizado por Lewis Hamilton e Charles Leclerc, pilotos da equipe italiana. A comunicação reforça a colaboração entre as marcas mais icônicas do automobilismo e sua contribuição para a inovação e excelência nas pistas e fora delas. O vídeo estreou nos cinemas, antes da exibição de ‘F1: O Filme”, e também será veiculado na TV aberta, OOH, redes sociais e monitores indoors, além de inserções de áudio e boletins de trânsito no rádio.
Camila Costa, CEO da id\TBWA, conta que “Quisemos trazer essa força para perto do consumidor brasileiro, conectando as pistas às ruas de forma inspiradora e memorável”.
Responsável por toda a estratégia, a iD\TBWA conduziu a campanha em parceria com a Sentimental Filmes, que também assina a produção de imagem, e com a Satélite, encarregada da finalização e adaptação de áudio.
Na foto de abertura desta matéria: Charles Leclerc e Lewis Hamilton.