• Erica Lima é promovida e assume como CMO da rede MadeiraMadeira

    Erica Lima assume a posição de CMO da MadeiraMadeira, rede de lojas de produtos e serviços espalhada por toda a América Latina. A promoção acontece um ano depois de sua entrada na empresa como VP de Private Label, área responsável pela criação, gestão e execução do portfólio de marcas próprias da companhia.

    Publicidade

    Agora, além de seguir à frente de Private Label, Erica liderará também toda a estratégia de marketing da MadeiraMadeira, incorporando as áreas de Branding, CRM e Performance. Com objetivos bem definidos: ampliar a centralidade no cliente, fortalecer a presença da marca, integrar dados e criatividade para gerar resultados e aprofundar a conexão da companhia com seus mais de 10 milhões de clientes.

    Com mais de 20 anos de carreira, Erica, que é formada em Economia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) construiu sua trajetória na Alpargatas, onde liderou áreas de inovação global de produtos e operações internacionais, conduzindo iniciativas que uniram criatividade, gestão de portfólio e expansão de mercado.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×