• DM9 é a nova agência da Pizza Hut

    A DM9 é a nova agência de publicidade da Pizza Hut no Brasil. A parceria funcionará em campanhas on e offline, redes sociais e ativações, dentro do movimento estratégico da marca para ampliar sua relevância e conexão junto ao público brasileiro.

    Publicidade

    A rede vive um momento de renovação, buscando novo posicionamento e produtos que aproximem ainda mais a marca dos consumidores. Alex BX Pinto, general manager da Pizza Hut Brasil, revela que “Temos uma grande ambição para os próximos anos e buscamos parceiros que compartilhem dessa mesma visão. A DM9 chega para nos auxiliar a ganhar ainda mais relevância com criatividade, consistência e conexão com o que realmente importa para o nosso público”.

    Para a agência, o maior desafio é dar continuidade à construção de uma marca que já faz parte da memória afetiva de muitas pessoas, reforçando seu papel no presente e no futuro. Pipo Calazans, copresidente e CEO da DM9 confirma isso: “Trabalhar com uma marca icônica como a Pizza Hut é motivo de orgulho, pois nos dá uma oportunidade rara de colocar criatividade a serviço de algo que já faz parte do imaginário das pessoas e ajudar a torná-la ainda mais presente no dia a dia dos brasileiros”.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×