• wee! comanda lançamento da Montebelo Brasil em Portugal

    Em tempos de tarifaço, vale sempre lembrar que existe vida além dos Estados Unidos e, de olho nisso, a Montebelo Brasil, marca de sucos frescos e bebidas, chegou ao mercado português, movimentando o verão europeu com um plano robusto de ativações e experiências de marca.

    Publicidade

    A agência brasileira wee! é a responsável pelo desdobramento criativo, compra de mídia, parcerias estratégicas, ativações em eventos, pontos de venda e praias de Portugal. Serão mais de 120 ações realizadas ao longo de toda a temporada.

    João Jesus, diretor de criação da wee!, conduz também o plano de mídia, expandindo a presença da marca em diferentes pontos de contato com o público português. As ações incluem ativações em praias, degustações direto com o consumidor, experiências em grandes eventos nacionais e campanhas no varejo, em especial no El Corte Inglés e no Pingo Doce – rede de lojas de departamento e cadeia de supermercados de Portugal, respectivamente.

    A marca entrou no país em soft launch, nos meses de junho e julho, intensificando agora a presença com ativações durante todo o mês de agosto. Paralelamente, a Montebelo Brasil firmou parceria com a Academia Kolmachine, reforçando a conexão com o esporte e o estilo de vida ativo.

    Esse projeto é resultado de um consórcio de agências com expertises complementares e visão estratégica unificada. A direção criativa leva a assinatura da portuguesa TORKE CC, liderada por André Rabanea, enquanto a Buzzness, de Carlota Burnay, desenvolveu a estratégia de marca e comunicação institucional.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×