O Kritikê Podcast, que integrou a estrutura do Grupo Flow durante quatro anos, e acumula mais de 21 milhões de visualizações no YouTube terá nova estrutura: a kritikê.co, nova holding de comunicação estratégica, conteúdo e inteligência cultural aplicada ao universo corporativo.
Tayara Simões, CEO da nova holding, conta que “A kritikê.co nasce para atender uma demanda clara do mercado: lideranças que buscam uma comunicação mais estratégica, com profundidade de conteúdo e capacidade real de gerar influência em ambientes de alta complexidade”.
A nova estrutura terá quatro frentes de atuação: conteúdo; produções – com desenvolvimento de documentários, branded content, webséries e projetos culturais -; palestras e treinamentos; além da Casa Kritikê, um novo espaço em São Paulo, dedicado a experiências, ativações, workshops e encontros para networking estratégico.
A equipe reúne profissionais que atuaram em empresas como Bayer, Meta, NZN, Uber e Unilever. Mario Speziano, cofundador e host do Kritikê Podcast, acredita que “A comunicação hoje é um ativo de poder para qualquer liderança. Nosso compromisso é ajudar executivos a navegarem por ambientes de alta exposição, complexidade e transformações sociais. Queremos que o discurso empresarial seja mais estratégico, verdadeiro e com capacidade real de gerar impacto”.
Nas imagens de abertura desta matéria, da esquerda para a direita: Mario Speziano, Tayara Simões e André Gaigher.