Depois da parceria com o Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) e com o Grupo de Mídia do Rio de Janeiro (GMRJ), iniciada em agosto do ano passado, a Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) reuniu outras quatro entidades brasileiras do setor de publicidade e marketing para divulgar a 51ª edição do Prêmio Marketing Contemporâneo.
Com essa iniciativa, e para ampliar a participação de profissionais na premiação, se juntam ao CCRJ e ao GMRJ, o CENP (Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário), ABA ( Associação Brasileira de Anunciantes), ABAP (Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário) e Sinapro/Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda).
A parceria da ABMN com o CCRJ e GMRJ – na foto abaixo, da esquerda para a direita, Antonio Jorge Alaby Pinheiro, presidente do GMRJ; Thomaz Naves, presidente da ABMN; e Bruno Pinaud, presidente do CCRJ – começou com o objetivo comum de debater temas relevantes, fomentar negócios e consolidar o cenário carioca no contexto nacional. As três entidades vêm atuando em conjunto e, desde 2024, compartilham o mesmo endereço, no Arca Hub, em Ipanema, no Rio de Janeiro.
Thomaz Naves, presidente da ABMN, conta que “A ideia de reunir tantas entidades em prol da divulgação desta edição do Prêmio surgiu justamente a partir da parceria com o Clube e com o Grupo de Mídia, que vem dando super certo. Achamos interessante estender essa colaboração para outras instituições. Minha intenção foi oferecer aos membros das outras entidades as mesmas vantagens que já disponibilizamos aos nossos associados, como descontos nas inscrições do Prêmio”.
As instituições parceiras divulgarão a premiação em seus canais internos, estimulando a participação. Para Thomaz, “Essa parceria é uma forma de compartilhar ideias e ampliar o alcance do Prêmio também para associados da ABA, Fenapro e ABAP, além de reforçar a importância da premiação junto ao CENP”.