A Beyoung, marca de dermocosméticos, parte para um novo capítulo de sua história através da liderança de Kamila Fonseca, a nova CMO da empresa, direcionando sua conexão para a mulher madura real, ainda negligenciada pelo mercado.
Para Kamila – foto abaixo -, “Hoje, as mulheres entre 30 e 50 anos representam mais de 60% do público e compõem um grupo que faz do autocuidado parte essencial e indispensável de sua rotina. A marca vive uma evolução, passando a se comunicar com mais autenticidade e profundidade com quem a escolhe todos os dias”.
A nova fase do portfólio da Beyoung começa por seu rebranding, que será realizado ao longo dos próximos meses com inovações em fórmulas e tecnologias. Com essa tarefa, a agência Magenta assumiu a responsabilidade de desenvolver e traduzir as estratégias de comunicação e reposicionamento da marca, com destaque para ações digitais, justamente onde a Beyoung despontou.
A marca pretende reunir depoimentos reais de mulheres compartilhando o que os etaristas julgam que elas “mão poderiam mais” fazer ou desejar por causa da idade. Para isso, influenciadoras maduras darão início à trend #MeDisseramQueEraTardeDemais, falando sobre hábitos e hobbies que começaram após os 30,40, 50 ou 60 anos, além de convidar suas seguidoras a fazerem o mesmo.